Topo

Anitta pergunta a fãs sobre Mariano em 'A Fazenda': 'Quem é esse bofe?'

Anitta questionou os fãs sobre o cantor Mariano, da dupla com Munhoz, e novo peão de "A Fazenda 20" - Reprodução/Instagram
Anitta questionou os fãs sobre o cantor Mariano, da dupla com Munhoz, e novo peão de 'A Fazenda 20' Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/09/2020 09h11

Ontem começou a "A Fazenda 2020" com a entrada dos participantes na sede. A cantora Anitta não perdeu tempo e comentou em uma postagem do jornalista Hugo Gloss querendo saber o nome de um dos peões do reality show da RecordTV.

"Gente, quem é esse bofe primeiro? Que babado", escreveu a cantora. O jornalista não deixou o comentário passar desapercebido e comentou: "[É] o Mariano do [música] Camaro amarelo! Faria um papapa?", brincou.

Anitta pergunta para fãs sobre o sertanejo Mariano, participante do reality show 'A Fazenda 2020' - Reprodução/Instagram/@hugogloss - Reprodução/Instagram/@hugogloss
Anitta pergunta para fãs sobre o sertanejo Mariano, participante do reality show 'A Fazenda 2020'
Imagem: Reprodução/Instagram/@hugogloss

O comentário de Anitta teve mais de 4.400 curtidas e 258 comentários. A cantora também recebeu o apoio de outros usuários da rede social para "investir" no sertanejo.

"Vai que é teu, amiga", escreveu uma pessoa. "Rainha não perde tempo", brincou outra.

O sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, é de Campo Grande, município do Mato Grosso do Sul, e já afirmou que o seu estado civil é "soltinho". A dupla é conhecida por seus hits como a canção "Camaro Amarelo".

Mas esse não foi o único comentário que a cantora deixou na postagem sobre os participantes do programa. Anitta fez questão de questionar por que a também cantora Inês Brasil não foi chamada para participar.

"Por que não tem a Inês Brasil [entre os participantes]?."

Muitas pessoas comentaram na pergunta de Anitta e também afirmaram que gostariam da presença de Inês no reality show. "É meu sonho há anos ela entrar [no programa]", escreveu uma mulher.