Topo

Cartolouco diz que vai adestrar animais em A Fazenda: 'começando pelo Biel'

Cartolouco, ex-repórter do Grupo Globo - Reprodução
Cartolouco, ex-repórter do Grupo Globo Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/09/2020 08h58

Ex-repórter do Grupo Globo, Cartolouco usou suas redes sociais para comemorar sua participação em "A Fazenda 12". O jornalista afirmou estar realizando um sonho, prometeu fazer muita bagunça e brincou com algumas das tarefas que terá de fazer no reality, dizendo que vai adestrar animais como Biel, um de seus colegas confinados.

Cartolouco ainda disse que vai ensinar algumas músicas para o sertanejo Mariano, que também está no programa, e prometeu flertar apenas com permissão de Carol Portaluppi, que é seu amor platônico desde os tempos de Globo.

"Para quem não acredita nos seus sonhos aqui vai o recado: O peão tá on! Chegou a hora de ver o torcedor mais apaixonado e maluco do país zoar tudo aquilo e mais um pouco em A Fazenda. Vai ter adestramento de animais, começando com o Biel, flerte só se a Carol Portaluppi liberar e, quem sabe, ele não ensina até para o Mariano algumas canções? Começando com essa daqui: 'Bom dia! O Cartolouco entrou na Fazendinha!', publicou o jornalista em suas redes sociais, que serão administradas por um 'estagiário' durante sua estadia no reality show da RecordTV.