Topo

Ex-BBB Ariadna anuncia que voltará a morar no Brasil após 16 anos na Itália

A ex-BBB Ariadna Arantes diz que vai voltar a morar no Brasil após quase 16 anos no exterior - Instagram @ariadnaarantes
A ex-BBB Ariadna Arantes diz que vai voltar a morar no Brasil após quase 16 anos no exterior Imagem: Instagram @ariadnaarantes

Do UOL, em São Paulo

09/09/2020 10h21

A ex-BBB Ariadna Arantes anunciou hoje que vai voltar a morar no Brasil após quase 16 anos vivendo na Itália. Segundo a maquiadora, a decisão foi tomada por estar longe de sua família e não querer "mais uma casa vazia".

"É uma decisão muito difícil. Porque eu não vou recomeçar, eu vou começar do 0. As oportunidades são poucas, quase 0. Mas eu farei dessas oportunidades, um futuro melhor para mim. Eu não sei como vai ser. Me sinto no escuro. A adaptação, a vida em geral, mas eu preciso tentar. Sem pensar que algo vá dar errado por mais que eu saiba que a probabilidade é grande", explicou.

Ariadna agradeceu pelo período que permaneceu na Itália, mas que a ausência da família pesou na decisão. "Sou muito grata por tudo o que a Itália me deu. Eu me realizei como mulher, comprei casa, carro, joias, viagens, paixões e amores. Mas tudo na base de muitos sacrifícios. Estar longe da família, perder o crescimento dos pequeninos. Não estar na hora que sua mãe passa mal ou que um irmão seu precisa de você é muito difícil", comentou.

A maquiadora — que passou férias ao lado da cantora Anitta no mês de agosto — ainda comentou que, mesmo sendo melhor morar no exterior, questionou até quando isso seria positivo já que sacrifica muitas coisas de sua vida pessoal.

"Quando eu vim eu pensei em uma qualidade de vida e oportunidades que o Brasil não me daria. Hoje com 36 anos me encontro cansada de tantos sacrifícios. Sem falar, que a qualidade de vida que um dia a Europa nos proporcionou, hoje, pelo menos na Itália e na Irlanda, países que meu amo, estão precárias tanto quanto no Brasil. Ainda assim é bem melhor morar aqui. Mas, até quando?", questionou a ex-BBB.

Ariadna ainda afirmou que a Europa sempre será a sua casa, mas não quer "mais uma casa vazia" e disse que sente muito por deixar uma amiga muito próxima no exterior, porém, espera que ela volte para o Brasil em breve. Ela não revelou o nome da amiga.

"A Itália, a Europa vai pra sempre ser minha casa. Mas não quero mais uma casa vazia. Por isso eu estou voltando para esse país. Cheio de violência, de corrupção, de problemas sociais. Mas, onde todos nós temos esperança de dias melhores. E apesar de tudo eu amo o Brasil. E amo mais ainda estar próximo de quem eu amo... o mais doloroso, é deixar aqui a amiga que mais amo. Minha irmã de vida, melhor amiga. Mas eu tenho fé que ela logo logo vem atrás."

Confira a postagem publicada pela ex-BBB: