Topo

Ex-BBB Daniel Lenhardt mostra novo visual nas redes sociais

Daniel exibiu novo corte de cabelo nas redes sociais - Reprodução/Instagram @daniellenhardt
Daniel exibiu novo corte de cabelo nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @daniellenhardt

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/09/2020 18h02

Daniel Lenhardt optou pelo cabelo curto. Nas redes sociais, o ex-BBB 20 mostrou o resultado após abandonar os fios longos.

Em entrevista ao Gshow, ele falou que a mudança está ligada à carreira de modelo, mas que ainda deseja trabalhar como ator. "Tenho focado muito em estudar, estou fazendo um curso online de atuação".

New

Uma publicação compartilhada por Daniel Lenhardt (@daniellenhardt) em

Daniel também respondeu sobre as cantadas que recebe nas redes sociais. "São milhares! Eu me surpreendo, fico às vezes horrorizado com as mensagens. Acabei me acostumando, não abro todas. Mas recebo bastante, das duas partes, tanto cantadas de homens quanto de mulheres".

O novo visual de Daniel rendeu elogios no Instagram. "Ficou lindo amigo!", escreveu a também ex-BBB Gabi Martins. "Mentira! Socorro! Amei!", destacou Boca Rosa. "Fico muito galã americano", apontou um fã.

Na última quinta-feira (3), Daniel participou de um "jogo de troca" com Flayslane nas redes sociais. Em uma sequência de vídeos, ele usou vestido e maquiagem e ela aparecem com um moletom largo e bigode falso.