Topo

Valesca Popozuda explica por que chora ao cantar 'Mama': 'Catra era um pai'

Mr. Catra e Valesca Popozuda: Dois anos sem o rapper - Reprodução/Instagram
Mr. Catra e Valesca Popozuda: Dois anos sem o rapper Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

09/09/2020 14h07

Valesca Popozuda relembrou do amigo Mr. Catra, cuja morte completa hoje dois anos. Em conversa com fãs nas redes sociais, ela respondeu por que chora atualmente ao cantar "Mama", balada romanticopornográfica que gravou com o rapper, dizendo que ele foi seu "maior apoiador".

A funkeira respondeu um tuíte de uma fã de Catra, que dizia: "Vou ouvir o clássico som 'Mama', com Valesca. Música mais romântica não existe!". Valesca respondeu: "Ouve! Ele amava, sempre falava: 'Loira, essa foi nossa melhor faixa'".

Outra pessoa comentou que sempre chora ao ouvir as músicas nos shows de Valesca, uma vez que a cantora também vai às lágrimas quando interpreta a canção. A funkeira explicou o motivo.

"Ele era um pai para mim, ele nunca me deixou na mão, ele enaltecia meu trabalho, ele me levava para trabalhar com ele, ele era foda", escreveu a cantora, que descreveu o rapper como uma pessoa "muito boa".

Em seguida acrescentou: "Ele me indicava para shows, me levava com ele, me enaltecia como mulher, como funkeira, ele falava, 'loira, vou dar uma entrevista para a TV e tal, vamos comigo'. Ele sempre foi meu maior apoiador, sempre acreditou em mim".