Topo

Anitta brinca ao falar de 'novo crush': 'Boy maravilhoso no GTA'

Anitta mostrou empolgação com "boy" que encontrou em jogo virtual - Reprodução/Instagram/@anitta
Anitta mostrou empolgação com "boy" que encontrou em jogo virtual Imagem: Reprodução/Instagram/@anitta

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/09/2020 13h32Atualizada em 10/09/2020 14h34

Investindo na carreira de gamer, Anitta encontrou um novo crush em suas partidas virtuais.

A cantora brincou com seus seguidores que se apaixonou durante uma rodada de "Grand Theft Auto", ou GTA, um dos jogos mais populares no mundo dos games.

"Por falar em boy, ontem eu arrumei um boy MA-RA-VI-LHO-SO. Lá no GTA. Gente, fiquei apaixonada, foi tudo. A gente terminou a noite juntos", contou Anitta em seus Stories no Instagram.

Sem saber a identidade da paixão misteriosa, em tom bem-humorado, ela convidou seus fãs a assistirem mais um de seus streams na noite de hoje, na expectativa de jogar com o "boy" novamente.

"Hoje tem mais, será que eu vou reencontrar meu grande amor? Que eu arrumei ontem? Um bofe másculo, de atitude, decidido, cavalheiríssimo. Tava lá no GTA, amor, interagindo comigo. Será que ele sabe que era eu? Eu dava tudo para ver a cara dele", afirmou a cantora.

Anitta começou suas lives semanais de jogos em parceria com o Facebook Gaming há uma semana, no dia 3 de setembro, com um stream de Free Fire ao lado da drag queen Samira Close.

Na ocasião, a cantora confirmou que ainda investiria em partidas de GTA, Euro Truck Simulator e The Sims, seu maior vício.

Confira abaixo a íntegra da live de ontem, onde Anitta encontrou "seu grande amor":