Topo

Anitta sai em defesa de Jojo Todynho após polêmica com Cartolouco

Anitta sai em defesa de Jojo Todynho - Reprodução
Anitta sai em defesa de Jojo Todynho Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/09/2020 14h43

Na manhã de hoje, Cartolouco teve seu nome envolvido em uma polêmica por causa de uma conversa com Juliano Ceglia em "A Fazenda 12". Na papo, o ex-jornalista da Globo teria dado a entender que Jojo Todynho, sua colega de confinamento no reality da RecordTV, precisaria fazer uma bariátrica. No entanto, seu perfil oficial pediu um "VAR" da declaração, demonstrando que, na verdade, a fala teve outra conotação.

A confusão, no entanto, acabou repercutindo na internet. Muitos telespectadores questionaram o peão, alegando que ele teria sido gordofóbico com a funkeira — entre eles, estava uma fã e amiga famosa da peoa, Anitta.

Nos comentários de uma postagem sobre o assunto feita por um perfil no Instagram, a cantora do hit "Desce Pro Play" ironizou o ex-jornalista da Globo. "Bem cuidada? Tipo ele? Porque ele tá super, né?", escreveu.

Ontem, a funkeira aproveitou a estreia de "A Fazenda 12" para manifestar sua torcida por Jojo, que foi a primeira participante anunciada. Em seus Stories no Instagram, a cantora compartilhou um post de apoio a colega, que é uma das "peoas" da nova temporada da atração.

"Bora torcer pra Jojo? Vocês pediram e dessa vez ela foi. Vamos precisar bastante de vocês para subir as tags e torcer muito por ela. Use #soujojo #TeamJoJo e também a tag da nova música que vai ser lançada na sexta-feira dia 11, De Volta na Moda", explicou a publicação repostada por Anitta.

Entenda o caso

Cartolouco e Ceglia se encontraram na cozinha, e o jornalista passou a elogiar as mulheres do reality da RecordTV. "Tem uns corpos muito bonitos aqui, cara, umas meninas muito bem cuidadas", disse ele. "É, e gente boa, né?", concordou Ceglia.

Em seguida, Cartolouco fez o comentário sobre Jojo: "Mas vem cá... Eu não acho que ela deveria fazer uma bariátrica. Não é 'perigosasso'?", observou o peão. Ceglia pareceu concordar com a afirmação. "Não sei, cara, tá pesado ali. Tem que avaliar a situação", respondeu. O ex-jornalista ainda insistiu: "Naturalmente, não dá (para perder peso)?". "Naturalmente dá. Tem que ter uma academia, para o metabolismo andar. Mas o médico é quem tem que ir analisando. Não tem regra", ensinou o também jornalista.

Após a repercussão, o perfil oficial de Cartolouco publicou o vídeo com legendas, explicando que o peão não teria dito nada questionável: