Topo

Lulu se emociona com foto antiga escolhida pelo marido: 'Verdadeira paixão'

Lulu Santos e Clebson Teixeira participam do "Encontro com Fátima Bernardes" - Reprodução/Globoplay
Lulu Santos e Clebson Teixeira participam do 'Encontro com Fátima Bernardes' Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

10/09/2020 11h22

Lulu Santos se emocionou no "Encontro com Fátima Bernardes" ao ver uma foto antiga e uma mensagem em vídeo do marido, Clebson Teixeira. A imagem mostrava os dois quando decidiram morar juntos, em 2018.

"Esse rapaz tem esse dom de me emocionar", disse Lulu sobre o amado. "Ele tem primeiro essa capacidade de me surpreender. O tempo todo tem surpresa, eu deveria estar acostumado já".

Clebson Teixeira e Lulu Santos em foto de 2018 - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Clebson Teixeira e Lulu Santos em foto de 2018
Imagem: Reprodução/Globoplay

Sobre a relação dos dois, Lulu refletiu que uma paixão mútua é algo que ele buscou a vida toda: "Ele me quer tanto quanto eu quero a ele, ele me quer como eu sou, eu o quero como ele é. É uma relação de verdade. Eu levei a minha vida inteira para concretizar isso da verdadeira paixão retribuída".

No vídeo, Clebson disse que se mudar de Belo Horizonte para o Rio de Janeiro com o marido foi "a melhor decisão que ele já tomou".

"Hoje eu sou uma pessoa plenamente feliz, tenho todo o carinho e todo o amor que eu preciso. Espero poder proporcionar isso de volta para ele, que ele se sinta tão feliz e tão completo quanto eu", comentou.