Topo

Babu Santana celebra fim de sufoco financeiro: 'Tenho chance de programar'

"Tenho a chance de me programar para investir", comemora o ator e ex-BBB - Reprodução/Instagram @babusantana
"Tenho a chance de me programar para investir", comemora o ator e ex-BBB Imagem: Reprodução/Instagram @babusantana

Colaboração para o UOL, em Santos

11/09/2020 13h06

Babu Santana viu os trabalhos entrarem desde que saiu do BBB 20. O ator, que já estava envolvido em uma cinebiografia sobre o ex-boxeador Maguila, foi convidado para participar da novela "Salve-Se Quem Puder" e está desenvolvendo projetos na internet. Hoje, ele comemora o fim do sufoco com dinheiro.

"Nesse tempo todo, me falavam: 'Você tem que guardar grana'. Mas que grana você vai guardar sendo um preto periférico? Muitas das vezes eu não tinha dinheiro nem para passar o mês. Hoje eu já vislumbro uma possibilidade de guardar", disse, em entrevista ao site Gshow.

"Tenho a chance de me programar para investir. Mas vou ter que entender tudo primeiro. Estou aprendendo. Lembrei de umas conversas que tive com o Pyong (no 'BBB') sobre investimento em Bolsa", afirmou.

Atualmente, além dos trabalhos como ator, Babu toca seu canal de YouTube e acaba de encerrar a temporada do programa online "Em Casa com Babu" (Gshow).

O ator alugou recentemente um imóvel na Ilha da Gigoia, na Zona Oeste do Rio, e está morando com a namorada, Tatiane Melo.

Babu já é pai de Piná, Carlinhos e Laura, de relacionamentos anteriores, e diz que se dá bem tanto com a mãe de Piná quanto com a mãe de Carlinhos e Laura. Ele afirma que não pensa em se casar e nem ter mais filhos por enquanto, mas avalia: "Se a minha vida continuar tendo essa amplitude, esse crescimento, posso até mudar minhas ideias".