Topo

Cauan diz que ficou com pulmões fracos após covid-19: 'Preciso para cantar'

Do UOL, em São Paulo

11/09/2020 15h52

O sertanejo Cauan Máximo falou sobre as sequelas do coronavírus quase duas semanas após receber alta do hospital em Goiânia, onde ficou oito dias na UTI e chegou a ter 70% do pulmão comprometido pela covid-19.

"Estou em casa, mas me cuidando e fazendo muita fisioterapia. A covid-19 é séria e deixou sequelas nos meus pulmões, que estão bem afetados e fracos. [...] Preciso muito deste órgão para realizar com êxito meu ofício que é cantar", contou ao GShow.

A mãe de Cauan, Shirlei Máximo; o pai, João Luiz Máximo; o irmão, Fernando; e a namorada, Mariana Moraes, também contraíram o vírus. Todos se recuperaram em casa ou no hospital, e estão bem agora.

"A família sempre foi muito importante para mim. A vida me impôs uma situação negativa e tive meus momentos de fraqueza. Pensei em desistir, mas com amor e oração de todos eu venci essa luta", exaltou o sertanejo.

Ele, que é metade da dupla Cleber e Cauan, ainda disse que quer "transformar tudo o que viveu e aprendeu em música, com o objetivo de impactar positivamente as pessoas".