Topo

Gretchen mostra resultado de nova harmonização facial aos fãs

Gretchen mostra resultado de nova harmonização facial - Divulgação/Instagram @mariagretchen
Gretchen mostra resultado de nova harmonização facial Imagem: Divulgação/Instagram @mariagretchen

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/09/2020 23h16

Gretchen e o noivo, Esdras de Souza, passaram a tarde de hoje em uma clínica de Belo Horizonte, em Minas Gerais, para a realização de procedimento de harmonização facial.

Em publicação nos Stories, do Instagram, a cantora e o noivo compartilharam fotos e vídeos durante o procedimento estético e não esconderam a felicidade com o novo visual.

"Hoje nós passamos o dia transformando as nossas faces. Eu acabei de fazer o procedimento, ainda tô anestesiada e um pouco inchada. E vocês já veem que está perfeito", postou Gretchen nos Stories.

"Tudo acontece aqui (na clínica). Vale a pena (...) Foi um procedimento maravilhoso", completou o noivo da cantora.

Harmonização incrível do maravilhoso dentista @igoorcostalves 😍😍😍

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen) em

Os fãs de Gretchen aprovaram o resultado da mudança visual e encheram o perfil da artista de elogios. "Que linda. Ficou ótimo", disse um fã. "Ficou perfeita, rainha", afirmou outro internauta. "Você está um arraso", elogiou mais um seguidor.

A harmonização facial se tornou a nova moda dos famosos e não é a primeira vez que Gretchen recorre ao método para fazer alterações no rosto.

O motivo da realização do procedimento estético desta vez é especial. A cantora está na reta final dos preparativos do casamento com o saxofonista Esdras de Souza. O casal irá subir ao altar no próximo dia 30 de setembro, em Belém, no Pará