Topo

Lucas Maciel dispara: 'Vim com foco de só pegar o cheque de R$ 1.5 milhões'

Lucas Maciel disse que seu foco é levar o prêmio de "A Fazenda" - Reprodução/RecordTV
Lucas Maciel disse que seu foco é levar o prêmio de 'A Fazenda' Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/09/2020 21h43

Um pouco antes de começar a primeira festa em "A Fazenda 2020", Lucas Maciel contou a JP que não entrou em "A Fazenda 2020" com o objetivo de se envolver romanticamente com alguém e sim pelo dinheiro: "Eu vim com o foco de só pegar uma coisa: um cheque de um milhão e meio de reais, o que aparecer no caminho é distração".

Mais cedo os peões especulavam os possíveis "matches" que podem render na festa, e Lucas Selfie foi citado como um forte candidato a estrear a onda de casais de "A Fazenda 12", com Raíssa Barbosa. Ontem a vice-miss bumbum disse ter uma grande admiração pelo apresentador e humorista. "Eu sou muito fã do Lucas!", declarou.

Na festa "Influencers" os peões surpreendidos com a participação de Kevinho. O artista irá se apresentar através de um telão. Assim que foi dito que Kevinho fará uma apresentação virtual para os peões de A Fazenda, da TV Record, a web ficou muito agitada. Isso porque os internautas querem saber qual será a reação de Biel ao ver seu rival.No passado, os dois tiveram uma longa discussão após Biel provocar Kevinho por ser assumido um namoro com Flávia Pavanelli, que já havia namorado o peão.