Topo

Marcos Mion relembra 11/09 nos EUA: 'Estava em voo com terroristas'

Marcos Mion relembrou data no Twitter - Reprodução/Instagram
Marcos Mion relembrou data no Twitter Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/09/2020 16h39

Marcos Mion usou o Twitter para relembrar o dia 11 de setembro de 2001, quando aconteceram os ataques terroristas às Torres Gêmeas do World Trade Center. O apresentador conta que estava em um avião em território americano.

"Onde você estava em 11/09? Acredite se quiser, mas eu estava em um avião, na pista, em Nova Iorque indo pra Los Angeles. Que, graças a Deus, não levantou voo por causa da fumaça que estava tomando conta da cidade após queda da primeira torre. Depois meu voo saiu na lista dos voos com terroristas", escreveu.

Nas respostas, outras pessoas também relataram suas histórias. "Dia 11 estava aqui. Mas no dia 3 de setembro eu estava lá", mostrou um seguidor com fotos. Eu estava na faculdade saindo de uma prova quando vi um aglomerado na frente da TV", contou outro.

Parte dos tweets demonstraram surpresa por conta da história contada pelo apresentador. "Agradecer a Deus por esse livramento", escreveu um dos fãs. "Misericórdia! Acho que teria voltado para o Brasil caminhando", brincou outra.