Topo

Namorado de Juju reprova foto sensual da modelo na web: 'Esqueceu a roupa?'

Namorado de Juju reprova foto sensual da modelo na web - Divulgação/Instagram @jujusalimeni
Namorado de Juju reprova foto sensual da modelo na web Imagem: Divulgação/Instagram @jujusalimeni

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/09/2020 17h03

Juju Salimeni compartilhou uma foto de tirar o fôlego nas redes sociais, ganhando elogios dos fãs. Namorado da modelo, Helisson Dias usou o Instagram para questionar o clique de sucesso.

Em publicação nos Stories, do Instagram, a modelo exibiu uma filmagem do companheiro vendo a foto em que aparece nua e pouco coberta com uma toalha, e se divertiu com a "pistolada" do namorado.

"Gente, ele tá reclamando desde a hora que eu postei a foto", disse Juju. "Vamos ler a legenda: 'Vá ser feliz e esqueça o caminho de volta'. Porque a volta é uma cadeia. Melhor esquecer, porque vai dar m....", respondeu Helisson.

No diálogo, a modelo lembrou ao namorado que os sacrifícios nos treinos para deixar o corpo bonito também são para serem mostrados a todos. Ele, no entanto, rebateu questionando se não era melhor usar uma calça para fotografar.

"Mas mostrar tanto?(...) Esqueceu a roupa? Não tem nem como achar a roupa. Vai vestir uma calça. Por que não bota uma calça jeans?", esbravejou.

"Vou começar a botar foto de cueca e toalhinha como aqueles 'malucões' fazem. Tô nem aí", completou. Salimeni, então, pediu aos seus seguidores para darem uma "detonada" nas publicações mais ousadas do namorado.

"Vai ficar pelado no Insta, meninas. Vocês vão lá nas fotos dele e falem 'não pode', 'tá feio' e xinguem. Façam isso", finalizou.

Vá ser feliz E esqueça o caminho de volta

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni (@jujusalimeni) em