Topo

'Pequenas alterações no cérebro', diz Alexandre Pires sobre irmão internado

Alexandre Pires diz que o irmão está se recuperando bem de traumatismo no crânio encefálico - Divulgação
Alexandre Pires diz que o irmão está se recuperando bem de traumatismo no crânio encefálico Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/09/2020 18h50

Alexandre Pires usou as redes sociais na tarde de hoje para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do irmão, o vocalista Fernando Pires, do grupo 'Só Pra Contrariar'.

Em comunicado publicado nos Stories do Instagram, o cantor informa que o irmão sofreu um traumatismo no crânio encefálico devido a queda de uma escada e teve algumas alterações no cérebro.

Comunicado sobre Fernando Pires - Divulgação/Instagram @alexandrepires_ - Divulgação/Instagram @alexandrepires_
Comunicado de Alexandre Pires
Imagem: Divulgação/Instagram @alexandrepires_

'Meu irmão Fernando Pires sofreu no último domingo uma queda de altura, caindo de uma escada, gerando um traumatismo no crânio encefálico. Ele já realizou tomografias do crânio, nas quais mostraram uma fratura e pequenas alterações no cérebro', escreveu.

Na mensagem, Pires explicou que Fernando não precisará passar por nenhuma intervenção cirúrgica para tratar o traumatismo e contou que o irmão tem apresentado boa melhora desde o dia da internação.

"O tratamento do traumatismo craniano no momento é conservador, não cirúrgico, e ele está internado na UTI do Hospital Madrecor, sem previsão de alta até o momento. Porém, ele está evoluindo muito bem. Está consciente, orientado e estável clinicamente. Nossa família agradece em nome de Jesus as orações e o carinho de todos, completou"

Fernando iniciou no grupo 'Só Pra Contrariar' no ano de 1989 como responsável pela bateria. Em 2001, quando Alexandre Pires decidiu iniciar sua carreira solo, ele decidiu assumir o posto de vocalista do grupo.