Topo

'A Fazenda': Biel tira calça de Cartolouco, e internautas pedem expulsão

Biel mostra apalpa nádegas de Cartolouco em "A Fazenda" - Reprodução/RecordTV
Biel mostra apalpa nádegas de Cartolouco em "A Fazenda" Imagem: Reprodução/RecordTV

Do UOL, em São Paulo

12/09/2020 11h14

Biel está causando na nova edição de "A Fazenda". Depois que criticar Anitta durante a primeira festa do reality show, já no quarto, ele tirou a calça de Lucas Strabko, o Cartolouco, e apalpou e mostrou às câmeras os pelos da "retaguarda" do colega enquanto ele dormia.

Segundos antes disso, ele já havia feito outra trollagem, dando uma "patolada" no colega JP, que se preparava para dormir na parte de cima do beliche.

Assédio

Para parte dos internautas, Biel não aprendeu com os erros do passado e cometeu assédio contra o colega, que já brincou de dar beijinho no funkeiro.

Na "Fazenda" vale tudo?

Bem, voltando a Biel, houve quem exigisse a expulsão dele do programa por ter passado de todos os limites. Muitos postaram a hashtag #BielExpulso.

Outros, no entanto, se mostraram contra uma eventual punição, já que Jojo e outros teriam feito parecido e permanecem na casa

Claro, estamos nos domínios da internet, e há sempre quem faça piada

E você, acha que ele deveria ser eliminado pelo que fez?

E agora?

Para entender melhor o caso, nós entramos em contato com a RecordTV para saber se a atitude dele será investigada e se viola regras do programa, mas não obtivemos retorno até a publicação destes texto.