Topo

Biel e Luiza Ambiel se abraçam e fazem as pazes em festa de 'A Fazenda 12'

Biel e Luiza Ambiel se abraçam e fazem as pazes em festa de "A Fazenda 12" - Reprocução/RecordTV
Biel e Luiza Ambiel se abraçam e fazem as pazes em festa de 'A Fazenda 12' Imagem: Reprocução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/09/2020 01h59

A festa "Influencer" de "A Fazenda 12" rendeu diversas conversas importantes para o jogo, uma delas entre Luiza Ambiel e Biel que, ontem, protagonizaram uma discussão durante o programa ao vivo da RecordTV. A atriz procurou o cantor para fazer as pazes e os dois chegaram a trocar um abraço.

O peão estava indo para a baia e se preparava para deixar a festa, quando a peoa o chamou para dizer que agiu da maneira errada e que não tinha o direito de chamá-lo de babaca. Já Biel admitiu ter usado a justificativa errada na hora de excluí-la da dinâmica, atitude que resultou no bate boca ao vivo. Luiza, então, perguntou se o cantor não tinha afinidade com ela e ele respondeu que no momento tinha mais com outras pessoas.

A conversa terminou com um abraço e a musa da banheira do Gugu foi procurar Lidi Lisboa para contar a cena, afirmando que o considera como um filho. Na sequência, a peoa questionou se está causando desarmonia na casa e foi aconselhada pela atriz a procurar o cantor em outro momento para conversar melhor sobre a discussão entre os dois.