Topo

Fred se encantou ao conhecer Boca Rosa, mas diz: ficou brava quando cheguei

Casal se conheceu em 2016 e trocou primeiro beijo em 2017 - Reprodução/Instagram
Casal se conheceu em 2016 e trocou primeiro beijo em 2017 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/09/2020 14h06

Os youtubers Fred (Desimpedidos) e Bianca Andrade (Boca Rosa) assumiram nos últimos dias o namoro entre eles. Mas talvez nem mesmo os fãs do casal soubessem que a história começou há alguns anos, no fim de 2016.

Foi o que Fred revelou hoje, em vídeo no YouTube. Os dois se conheceram em 2016, e só deram o primeiro beijo em 2017.

"Eu conheci ela no Youtube Brandcast, que é um evento anual que tem no YouTube. Ela subiu no palco, contou a história dela. Eu não conhecia, não assistia, não seguia no Instagram nem nada. Eu me identifiquei muito com a história dela. A história dela é muito parecida comigo. Ela veio da favela. Eu sempre morei na periferia, mas nunca morei na favela. Ela morava na favela mesmo", lembrou ele.

"Ela contou a história dela e eu fiquei: 'caramba, mano, que mina firmeza essa'. Ela foi revolucionando, virou youtuber, virou maquiadora, uma pá de bagulho. Eu admirei muito ela no palco ali. Quando ela desceu ali, estavam ali os youtubers trocando ideia e eu fui dar parabéns para ela, pela história dela. Já conheci a mãe dela, a Mônica, já amei as duas de cara", contou.

Depois do evento, os youtubers foram para um "after" no VillaMix, uma conhecida casa de eventos em São Paulo. Embora Fred já tivesse se "encantado" com a blogueira, a coisa não começou a rolar de cara.

"A gente saiu lá no VillaMix, a Bianca estava lá, a gente se identificou. Ela falou: 'mano, mas eu não conheço ninguém'. Eu falei: 'mano, vamos para o rolê e é nóis'. Confesso que eu já estava me encantando, (mas) ela falou que namorava e eu pulei fora. Mas a gente acabou virando brother. A gente ficou trocando ideia, gravou um vídeo junto, inclusive", completou.

Os dois gravaram juntos em dezembro de 2016, em um hotel. O primeiro beijo, no entanto, só veio em março de 2017. Mas, segundo Fred, "ela ficou meio brava quando eu cheguei nela".

"Ela falou: 'pô, mano, achei que a gente era amigo, você está confundindo o bagulho'. Eu falei: 'foi mal, então, desculpa aí'", contou ele.

"Ela ficou meio pistola, me deu um esculacho. OK, somos brothers. Ai eu estava no Rio de Janeiro e a gente trocando ideia. Ela falou: 'ah, pô, vamos jantar, fazer algum bagulho'. Eu falei: 'fechou, vamos jantar; tem o restaurante do hotel, se quiser colar, é nóis, depois vou sair com os moleques'."

A conversa, no entanto, evoluiu. Bianca não foi embora, Fred cancelou o evento que tinha com os amigos e os dois se beijaram pela primeira vez. Desde então, começou um processo de idas e vindas, segundo ele, que só se resolveu agora.

"A gente se reencontrou para trocar ideia, entendeu que a cabeça dos dois estava muito parecida em relação a sentimento", contou ele, que escondeu a relação "justamente para não acontecer isso" de pressões. "Eu tinha esse medo, ela tinha esse medo, de fatores externos atrapalharem a gente", acrescentou.

Perguntado se a namorada beija bem, Fred primeiro gargalhou. Mas depois disse que "bastante". "Não ia ficar três anos com uma mina beijando mal."