Topo

"Honra e grande desafio", diz Lucy Alves sobre chance de viver Juma Marruá

Atriz e cantora aproveitou os rumores sobre o remake de "Pantanal" para pedir atenção ao bioma - Reprodução/Instagram
Atriz e cantora aproveitou os rumores sobre o remake de "Pantanal" para pedir atenção ao bioma Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/09/2020 15h55

A atriz e cantora Lucy Alves é uma das cotadas para viver a personagem Juma Marruá no remake da novela "Pantanal", da TV Globo.

Em uma live da revista Globo Rural, a artista revelou que se surpreendeu ao ver que seu nome foi um dos mais lembrados para o papel da "mulher-onça" nas redes sociais.

"Fiquei emocionada quando vi que meu nome estava em primeiro lugar como assunto mais comentado no Twitter, com as pessoas pedindo para eu ser a Juma. Fiquei extremamente emocionada. Gente, não tenho nem roupa para isso", brincou Lucy.

Ela confirmou que, caso viva na pele de Juma, o trabalho pode se tornar o seu maior desafio como atriz. "Seria uma responsabilidade, mas uma honra imensa, e um grande desafio, talvez o maior, porque as pessoas já têm no imaginário a Cristiana (Oliveira), que foi incrível", disse ela, relembrando a atriz da gravação original, na live do veículo.

Lucy justificou a responsabilidade pelo fato de o trabalho "falar de uma região tão rica para o Brasil" e pediu mais iniciativas das pessoas em prol do bioma. "O Pantanal vem precisando de cuidado, de atenção, de carinho", finalizou ela.

O remake de "Pantanal" está previsto para ser exibido no ano que vem.