Topo

Ex de Marília Mendonça elogia jantar, e brinca: 'Não me fazia um ovo frito'

Ex-namorados, Murilo Huff e Marília Mendonça são pais de Léo  - Flaney/Divulgação
Ex-namorados, Murilo Huff e Marília Mendonça são pais de Léo Imagem: Flaney/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

13/09/2020 13h59

Marília Mendonça preparou um prato colorido, com direito a salmão grelhado, ratatouille e massa low carb ao molho de tomate cereja e manjericão e foi elogiada pelo ex-namorado Murilo Huff, que provou a comida.

Huff chamou a cantora sertaneja de "chef", disse que o jantar ficou "top", mas não deixou de brincar com a situação. Segundo ele, quando os dois estavam juntos, Marília não exercitava seus dotes culinários.

"Quando namorava comigo não me fazia um ovo frito (risos)", escreveu o cantor no Twitter.

"Quarentena: traz umas coisas, leva outras (risos) f...", respondeu Marília.

Huff e Marília são pais de Léo, de oito meses. A cantora confirmou o término do relacionamento em julho e, na ocasião, negou os boatos de que o fim teria sido motivado por uma traição por parte dele.

"O Murilo é um cara que sempre me respeitou, em tudo. Nós nunca tivemos a prática de mexer no celular um do outro, nunca teve isso. Ele é um cara muito respeitador, eu tenho muito orgulho de ter meu filho com ele, ele é um cara muito do bem. É um cara lutador, batalhador, de família. Eu conheço a família dele inteira e sou muito orgulhosa de ter meu filho com ele. Então, lavem a boca para falar sobre isso, porque vocês estão falando uma coisa que pode prejudicar uma pessoa", criticou ela na época.