Topo

'A Fazenda': Veja como foi a primeira prova de fogo, vencida por JP

A Fazenda: JP vence primeira prova de fogo - Reprodução/RecordTV
A Fazenda: JP vence primeira prova de fogo Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/09/2020 23h06

JP Gadelha foi o primeiro vencedor da Prova de Fogo de "A Fazenda 2020". A disputa foi realizada na noite de ontem, domingo, mas exibida no programa de hoje. O bombeiro enfrentou Victória Villarim e Luiza Ambiel e acabou levando a melhor. Com a vitória, JP terá o direito de anular dois votos durante a formação da primeira roça do reality da RecordTV, que acontece amanhã.

Como foi a prova

Na primeira etapa, os peões tiveram que procurar ovos dourados em ninhos que estavam na sede. Os três que encontrassem poderiam disputar a prova de fogo. O primeiro a encontrá-lo foi JP, seguido por Luiza Ambiel e por último, Victória Villarim.

Já na segunda etapa, os três peões precisavam vencer um circuito de canos e para isso, tiveram que bombear água até pegar um molho de chaves, depois abrir as caixas, montar a sequência de canos e liberar o caminho. Foi uma prova contra o tempo. Victória fez em 56 minutos, seguido de Luiza Ambiel com 52 minutos e JP venceu, realizando em um pouco mais de 30 minutos.

Na baia

Luiza foi a primeira e puxou Fernandinho: "Ele se adapta". Já Mariano foi a escolha de Victória: "Ele é forte e não vai sair".