Topo

Carol Narizinho fala de votação e teme roça com Jojo Todynho: 'Tô f*****'

Carol Narizinho está preocupada em ter de votar sem motivo - Divulgação/RecordTV
Carol Narizinho está preocupada em ter de votar sem motivo Imagem: Divulgação/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/09/2020 08h17

A formação da primeira roça de "A Fazenda 12" está deixando os peões tensos. Além da indicação da fazendeira Jakelyne Oliveira, Carol Narizinho está preocupada como vai definir o motivo de seu voto e teme possível roça com a cantora Jojo Todynho.

Em papo com Luiza Ambiel, exibido no programa de ontem da RecordTV, a modelo se mostrou muito preocupada em ter de fazer a justificativa do voto na cara do alvo.

"Nossa, terça-feira que vai começar o fogo no feno porque a gente vai ter de começar a indicar. Nossa velho, vai ser f***. Falar das justificativas na cara da pessoa, sabe?", desabafou.

Luiza garantiu não temer fazer seu voto olhando no olho de sua indicação, mas Narizinho insistiu que apenas uma semana de confinamento ainda não é o suficiente para ter um motivo de indicação.

"Não tem porque você votar em alguém agora. Ah, eu não gosto dessa pessoa. Não tem", pontuou Carol. "Semana que vem vai ter, amor. Se não tiver, vai sem justificativa", respondeu Luiza.

Ambas as peoas confessaram ainda não terem uma estratégia de votação para a formação da primeira roça. Carol Narizinho, porém, já está certa de que se for indicada vai escolher um peão 'fraco' para ter chances de ganhar tanto a Prova do Fazendeiro como a preferência do público.

"Se a gente vai (para a roça), tem que ir com uma pessoa que tu acha que tem chance de voltar. Tanto (em relação a Prova do Fazendeiro) como no voto do público", alertou Narizinho. "Agora, se pegar um forte. Vai ser fogo, amiga", destacou Luiza.

"Imagina se vai com a Jojo? Tô f*****", finalizou a modelo, mostrando temor com o embate de públicos com a cantora dona do hit 'Que tiro foi esse?'