Topo

Cartolouco diz que Lidi é alvo da roça e Biel ironiza: 'Zero a esquerda'

Biel e Cartolouco analisam alvos e peões em A Fazenda 12 - Divulgação/Youtube
Biel e Cartolouco analisam alvos e peões em A Fazenda 12 Imagem: Divulgação/Youtube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/09/2020 05h57

Durante o jantar na sede de "A Fazenda 12", na noite de ontem, Biel e Cartolouco começaram a esboçar uma estratégia de voto para a roça da próxima semana e os nomes de Carol Narizinho, Raissa e Lidi Lisboa foram citados.

"Mano, não tem diálogo nenhum com ela (Raissa). Nada!", disse Biel. "Só ela que é assim?", questionou Cartolouco.

"É. A Carol também, mas até converso aqui e ali. Agora, questão de não conversar mesmo é só ela (Raissa). Até quando a gente está na rodinha, ela não dirige a palavra a mim", explicou. Em seguida, o cantor pede ao jornalista foco para todos do grupo votarem juntos como estratégia de defesa. "A gente tinha que votar todo mundo numa pessoa só", apontou.

Após Cartolouco afirmar que dificilmente votaria em Raissa por ter bom relacionamento, Biel voltou a reforçar que o ideal é ter uma decisão coletiva no reality da RecordTV.

"Tem que conversar. Ver o que os meninos (Rodrigo Moraes, JP Gadêlha e Fernandinho Beat Box) acham também. Nós somos um volume. Podemos pegar alguém que eles estejam planejando votar e ir também. Temos que ter estratégia", pontuo.

Cartolouco ainda contou que foi avisado por Luiza Ambiel que alguns peões estão com a atriz Lidi Lisboa como alvo e Biel ironizou:

"Totalmente zero a esquerda. É uma boa", disparou o cantor.