Topo

'Eu só votaria em mulher agora se o Lipe tivesse muito voto', diz Lucas

A Fazenda 2020: Lucas e Luiza falam sobre votação - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lucas e Luiza falam sobre votação Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/09/2020 18h45

Na tarde de hoje em "A Fazenda 2020", Lucas Maciel e Luiza Ambiel conversaram sobre os votos para a formação da primeira roça dessa edição do reality da RecordTV.

Os dois conversaram na cozinha, enquanto outros peões preparavam o jantar. Quando o assunto dos votos foi ventilado, Lucas disse que não votaria em nenhuma mulher da casa, mas há apenas uma exceção a essa regra.

"Eu só votaria em mulher agora se o Lipe (Ribeiro) tivesse muito voto", afirmou o youtuber. "Você gosta muito dele, né?", questionou Luiza. "Como amigo estou muito orgulhoso do que ele ta fazendo aqui", defendeu.

No entanto, Lucas também ponderou sobre um peão no qual não votaria. "Eu não queria é votar no Rodrigo (Moraes) novamente", destacou. Ele já tinha votado no apresentador em uma dinâmica anterior.

Luiza, então, questionou se ele e os rapazes da casa estão unidos. "Sim, (os homens) criaram uma parceria bem bacana", afirmou.

Mais cedo, Lucas conversou com Jakelyne Oliveira sobre o mesmo assunto durante um papo na casa da árvore. "Como é a primeira roça, e como não tem nenhum motivo específico (para votar em alguém), talvez a pessoa compreenda e não vote querendo me matar", disse ela, expondo sua preocupação sobre o assunto.

"Agora, por exemplo, se eu tive uma treta com você e eu mando você, você vai votar querendo me matar porque já tem uma treta pré-estabelecida. Mas, como eu não tenho... A única certeza que eu tenho é que eu não vou mandar mulher", revelou a fazendeira da semana.