Topo

Laços de Família está de volta: saiba como assistir à novela

Carolina Dieckmann (à esq.) com Vera Fischer em "Laços de Família"; novela está sendo reprisada na TV e entrou hoje no Globoplay - Reprodução
Carolina Dieckmann (à esq.) com Vera Fischer em 'Laços de Família'; novela está sendo reprisada na TV e entrou hoje no Globoplay Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

14/09/2020 12h39

Se você quer matar a saudades da novela 'Laços de Família', essa é a sua chance. A partir de hoje, a trama está disponível no GloboPlay, plataforma de streaming da emissora.

Vale lembrar que a novela já está sendo reprisada, de segunda a sexta-feira, no 'Vale a Pena Ver de Novo', da TV Globo.

Não lembra a história? Sem problemas, vamos te contar! A trama foi sucesso nos anos 2000 ao contar a história de amor entre Helena (Vera Fisher) e sua filha Camila (Carolina Dieckmann). Ao longo da trama Helena se apaixona pelo médico Edu (Reynaldo Gianecchini), um homem muito mais novo.

Após voltar de uma temporada de estudos no exterior, Camila se apaixona pelo namorado da mãe. Visto a nova paixão e querendo o bem-estar da filha, Helena se separa do médico e decide se relacionar com Miguel (Tony Ramos), dono de uma livraria no Leblon.

E, claro, a trama é relembrada pela cena emocionante no qual Camila, diagnosticada com leucemia, raspa seus cabelos quando está realizando seu tratamento de quimioterapia.

'Um marco'

Carolina Dieckmann diz que a novela foi um marco em sua vida e acha que vai se emocionar "ainda mais" com a reprise.

"Foi um marco. Eu era muito jovem e não tinha noção do quanto essa novela e a cena da Camila cortando o cabelo mudariam a minha vida e a minha carreira. A novela ficou gravada para mim como um rito de passagem, uma iniciação, algo muito forte mesmo. Ao rever um trabalho, eu fico totalmente como espectadora. E 'Laços de Família' foi tão importante na minha vida e na minha carreira que eu acho que vou me emocionar ainda mais", declarou a atriz.

Reynaldo Gianecchini também relembrou sua atuação na trama e a definiu como "um ponto de virada" em sua vida.

"Essa novela foi um ponto de virada espetacular na minha vida. Eu já tinha estreado no teatro, mas foi o meu primeiro trabalho na televisão e me deu uma outra dimensão sobre as coisas e uma oportunidade muito grande de dar continuidade à profissão", declarou o ator à Comunicação da Rede Globo.

Prontos para se emocionarem (de novo) com a trama?