Topo

Luiza Ambiel chora e teme indicação para roça: 'Tô com medo de sair'

Luiza Ambiel está preocupada com a formação da 1ª roça - Divulgação/RecordTV
Luiza Ambiel está preocupada com a formação da 1ª roça Imagem: Divulgação/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/09/2020 09h25

Luiza Ambiel decidiu dar uma ajuda a Lucas Maciel nas tarefas com os animais, na manhã de hoje, e revelou estar com medo de ser a indicada para a roça e acabar sendo eliminada de 'A Fazenda' 12.

"Cara, eu tô com tanto medo de sair. Se eu vou com um Mariano da vida, não sei", desabafou a atriz.

Bem sincero, Lucas afirmou vê-la como um dos possíveis alvos da roça, mas pediu calma já que há chance de escapar se tornando o próximo fazendeiro do reality show da RecordTV.

"A Fazendeira manda um da casa, a sede vota em outro que não seja da baia e essa pessoa mais votada puxa um de vocês quatro. Se a fazendeira por o Fernandinho, a casa vota em outro e essa pessoa tem que escolher entre você e o Mariano. E ainda tem a prova (do fazendeiro)", explicou.

O peão também aproveitou o momento de desabafo de Luiza Ambiel para acalmá-la lembrando que os demais peões a veem forte por ser umas das pessoas mais ativas dentro da sede.

"Eu queria me ver assim. Pode ser que esses barracos que arrumei me deixou totalmente queimada lá fora. Não sei", ponderou Luiza.

"Você tá em tudo. Você fez as provas, brigou ao vivo, dançou, curtiu, cuidou do povo, faz o seu trabalho e ajuda todo mundo. Não tem como isso estar errada. Só se as pessoas foram muito sem noção. Relaxa", declarou Lucas.

A atriz se emocionou com a declaração e abraçou o colega de confinamento em lágrimas. "Eu tô com muito medo. Eu só assim (...) Vim aqui te ajudar e acabei de desabafar", finalizou.