Topo

'Milagre', diz mulher de Maurício Manieri após infarto do cantor

Izabelle Stein comentou estado de saúde de Maurício Manieri - Reprodução/Instagram @isastein
Izabelle Stein comentou estado de saúde de Maurício Manieri Imagem: Reprodução/Instagram @isastein

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/09/2020 20h23

Izabelle Stein, mulher de Maurício Manieri há 21 anos, falou sobre o infarto sofrido pelo cantor. Em contato com o Gshow, ela tranquilizou os fãs e afirmou que ele está se recuperando após ser submetido a um cateterismo.

"Foi um susto muito grande. É um verdadeiro milagre. Ele chegou na sexta com fortes dores no peito e falta de ar. Após realizarem todos os exames necessários, foi detectado obstruções em duas artérias", explicou na entrevista.

"Ele segue sedado, na UTI, em observação. Muito obrigada pela solidariedade e carinho. Sou grata a Deus por isso. Em breve ele estará recuperado e esbanjando alegria aos fãs e admiradores", completou na sequência.

Manieri foi internado na UTI de um hospital na região da Grande São Paulo após sentir dores no peito durante a última sexta-feira (11). Exames foram realizados durante o final de semana antes da realização do procedimento.

Artistas como Carioca, Vera Viel, Wilson Simoninha, Marcos (da dupla com Belutti) e Mariana Belém apoiaram Izabelle em publicação no Instagram. A apresentadora Nani Venâncio e o ex-nadador Fernando Scherer também desejaram uma rápida recuperação no último post feito por ela.