Topo

Zeca Pagodinho diz que liga a Cissa Guimarães para comentar cenas de novela

Zeca Pagodinho em casa, com "look de isolamento social" - Reprodução/Twitter
Zeca Pagodinho em casa, com 'look de isolamento social' Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em Santos

14/09/2020 10h31

Zeca Pagodinho tem dado vazão ao lado noveleiro durante a quarentena. O sambista diz que já assistiu a "O Clone", "Brega & Chique" e está vendo agora "Chocolate com Pimenta" no canal Viva. Aproveitando o privilégio de ter amigos famosos, ele diz que telefona com frequência a atores para falar sobre cenas dos folhetins.

"Tenho assistido muita novela no Viva. Gosto muito da Escolinha do Professor Raimundo também. Ligo muito à Cissa Guimarães e à Mariana Ximenes para comentar as cenas. Gosto muito. Mas não gosto de série e nada disso", disse em entrevista à Quem.

Apesar de se distrair com a televisão, no entanto, o músico não está nada contente com o isolamento social. "Gosto mesmo é de liberdade. Essa pandemia está me deixando louco, porque fico só dentro de casa. Gosto de andar, ir ao botequim, ao shopping, andar no calçadão da praia, fazer a unha, cortar o cabelo", explicou.

No momento, Zeca tem se dedicado ainda às obras de ampliação do Instituto Zeca Pagodinho, que vai ganhar cinco salas para cursos profissionalizantes voltados à comunidade de Xerém.