Topo

Com 20 anos de carreira, Wanessa lembra 'provações' por ser filha de Zezé

Wanessa com o pai, Zezé Di Camargo; foi "provação" ser filha de famoso, diz cantora - Reprodução/Instagram @wanessa
Wanessa com o pai, Zezé Di Camargo; foi 'provação' ser filha de famoso, diz cantora Imagem: Reprodução/Instagram @wanessa

Do UOL, em São Paulo

15/09/2020 12h56

Wanessa Camargo comemorou 20 anos de carreira em aparição no "Encontro com Fátima Bernardes" de hoje, relembrando as principais dificuldades que enfrentou em sua trajetória — inclusive por ser filha de Zezé Di Camargo.

"O meu [caminho] teve muito a ver com provação, de ser filha de alguém que tem uma história gigantesca. É sempre muita provação. Eu passei por vários momentos que questionei muitas coisas", disse.

Muito cedo, segundo Wanessa, ela precisou aprender a lidar com "críticas e comparações" ao pai. "[Aprendi] a aceitar com leveza as coisas da vida para estar aqui, com 37 anos, muito segura. Passei por processos de me reafirmar como cantora", disse.

Tudo vale a pena, no entanto, quando ela pensa em como marcou a vida das pessoas com sua música: "Tem muita gente que me acompanha desde novinho e fala 'ah, eu lembro dessa fase da minha vida.' Você marca geração. É a coisa mais gostosa de ouvir".

Sem entrar em muitos detalhes, ela disse ainda que se arrepende de algumas escolhas profissionais, mas que trilhar os caminhos "errados" a fez aprender muita coisa.

Wanessa Camargo comparece ao 'Encontro com Fátima Bernardes' - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Wanessa Camargo comparece ao 'Encontro com Fátima Bernardes'
Imagem: Reprodução/Globoplay