Topo

Com relação estremecida, MC Mirella evita Jojo Todynho durante o almoço

"A Fazenda 2020": MC Mirela prefere não ser servida por Jojo Todynho durante almoço - Reprodução/RecordTV
'A Fazenda 2020': MC Mirela prefere não ser servida por Jojo Todynho durante almoço Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/09/2020 13h58

O clima continua tenso entre MC Mirella e Jojo Todynho em "A Fazenda 2020". As funkeiras não estão se entendendo, e durante o almoço de hoje, mais uma vez elas deixaram claro o incômodo que sentem uma pela outra.

Jojo tem sido a peoa responsável em servir os confinados durante o almoço nos últimos dias, sendo a última a entrar na fila para montar seu prato. Mirella, por sua vez, optou por não ser servida por Jojo. Ela aguardou o momento em que a dona do hit "Que Tiro Foi Esse" foi pegar sua comida para se servir.

Tudo começou quando Jojo Todynho se irritou com o desperdício de arroz de MC Mirella para fazer um arroz doce e soltou os cachorros pedindo mais responsabilidade com a comida.

"Pergunta se a galera vai comer. Tem uma panela de arroz ali há vários dias e ninguém come. Então, vou jogar tudo fora", disparou a cantora.

MC Mirella ficou extremamente incomodada com a cobrança da cantora, mas nem a respondeu e preferiu se isolar para evitar o início de um embate com Jojo. Afinal, elas já haviam discutido ontem por causa da descarga.

Entretanto, Jojo seguiu reclamando que não é possível aceitar a perda de alimento. Mirella, então, explodiu:

"Quantos doces eu fiz? Um. Eu ia adivinhar (que ninguém ia comer). Pode deixar que das próximas vezes que eu for fazer doce, vou fazer para mim e quem quiser. Se for falar de desperdício, vamos ver quanta comida já desperdiçamos aqui", rebateu.

Em seguida, Mirella novamente se fechou e foi a dispensa para espairecer a cabeça. Luiza Ambiel procurou conversar com a cantora, mas ouviu da colega de confinamento que a partir de agora iria passar fome no reality show.

Logo em seguida, Jojo Todynho se desculpou com MC Mirella se o seu modo de falar causou alguma chateação. Porém, a chamada de atenção para evitar o desperdício serve para todos da sede.

"Me desculpa. Eu sou assim, mas não pode ter desperdício. Eu só queria falar isso para você", finalizou.