Topo

Ex-BBB Hariany reclama de críticas por mudança no rosto: 'Falta empatia'

Hariany, antes e depois de procedimentos estéticos no rosto - Reprodução/Instagram
Hariany, antes e depois de procedimentos estéticos no rosto Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

16/09/2020 08h09

Hariany Almeida, participante do "BBB 19" e de "A Fazenda 2019", diz que tem recebido críticas em razão de procedimentos estéticos no rosto a que se submeteu recentemente. A estudante se diz feliz com o resultado das mudanças e lamentou a "falta de empatia" nas redes sociais.

"No rosto, coloquei boca, fiz botox preventivo e botox para enxaqueca. Nada além", disse Hari, em entrevista à Quem. "Estou muito feliz com o resultado de cada procedimento, tive profissionais incríveis ao meu lado e isso ajuda muito", disse.

"Sinto que a galera tem comentado bastante sobre uma possível diferença no meu rosto porque eu mudei o tom do cabelo, isso muda totalmente a harmonia do rosto, escureci os fios e aí acaba causando essa impressão. A maquiagem também tem o poder de transformar", explicou.

A estudante afirma que acata críticas construtivas, mas que se sente machucada pelo "ódio gratuito". "Eu diria que falta empatia no mundo. Mas, as mulheres estão, cada vez mais, unidas e isso me anima. Como será que essa pessoa se sentiria?", disse.