Topo

Marcela fez tattoos bêbada com Boca Rosa e acordou sem lembrar: 'Desespero'

Marcela McGowan e Bianca Andrade fizeram três tatuagens juntas: uma rainha de xadrez, uma chama de fogo e a palavra boss (chefe, em inglês) - Reprodução/Instagram
Marcela McGowan e Bianca Andrade fizeram três tatuagens juntas: uma rainha de xadrez, uma chama de fogo e a palavra boss (chefe, em inglês) Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

16/09/2020 15h35

As ex-BBBs Marcela McGowan e Bianca Andrade, a Boca Rosa, fizeram recentemente três tatuagens juntas. A médica ginecologista e obstetra conta que a decisão de fazer as tattoos foi um tanto impulsiva, motivada por boas doses de álcool. E mais: acordou "desesperada" ao ver os desenhos na pele, sem se lembrar de tê-los feito.

Em vídeos publicados nas redes sociais, Marcela conta que, em uma noite, foi jantar na casa de Boca Rosa para conversar sobre o quadro "Tabuleiro", que a médica apresenta no programa de YouTube da empresária, o "Boca a Boca".

"A Bianca ia fazer a manutenção de uma tatuagem. Dois tatuadores estavam na casa dela e soou uma ótima ideia fazer uma coisa juntas para representar a vivência no BBB. A gente já tinha tomado uns golinhos e resolver fazer um fogo no parquinho'", disse Marcela ao mostrar a tatuagem no punho de uma chama.

"No meio da loucura, decidimos fazer algo que simbolizasse o momento que estávamos vivendo e os trabalhos que estávamos fazendo juntas, e decidimos pela rainha do tabuleiro [de xadrez; que foi tatuada no antebraço das ex-BBBs]. [A inscrição] 'boss' foi a última, uma loucura bem Boca Rosa", afirmou.

"A gente tomou uns gorós. No dia seguinte, acordei estilo 'Se Beber Não Case' [em que os personagens acordam com amnésia alcoólica após uma despedida de solteiro]. Acordei com a maior ressaca do mundo."

"Na hora que eu olhei para o meu braço, estava todo enfaixado com plástico. Tinha três tatuagens. Bateu um desespero na hora, mas depois eu curti muito. Eu já tenho várias tattoos, então o peso é menor", disse Marcela, que afirma estar feliz com os novos desenhos na pele. "Vão guardar esse momento especial da minha vida", avaliou.

Projeto conjunto

Ao lado de Boca Rosa, Marcela comanda o quadro "Tabuleiro" no programa de YouTube "Boca a Boca", em que as ex-BBBs falam sobre sexualidade, empoderamento e diversidade.

No episódio que foi ao ar esta semana, Boca Rosa se emocionou ao falar da amizade com Marcela, e as duas protagonizaram um selinho.

"Tem tantas coisas que pergunto para a Má, e ela me ajuda com todo o amor. Quando saí do Big Brother, ela me acolheu com todo o amor, e é disso que a gente precisa. Precisamos que homens e mulheres se escutem de forma amorosa", disse a empresária, no programa.