Topo

Mion dubla discurso de MC Mirella no Instagram: 'Aplicando os ensinamentos'

A Fazenda 2020: Marcos Mion dubla discurso de MC Mirella - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Marcos Mion dubla discurso de MC Mirella Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/09/2020 11h31

Apresentador de "A Fazenda 12", Marcos Mion usou sua conta no Instagram na noite de ontem para fazer graça: ele postou um vídeo onde dubla um "momento sabedoria" de MC Mirella, que está confinada no reality show da RecordTV.

Na legenda da postagem, ele se justificou: "Estou aplicando os ensinamentos da coach MC Mirella nas minhas filhas!", brincou — no caso, ele falava de seus animais de estimação.

No vídeo em questão, a funkeira dá conselhos sobre como lidar com as pessoas. "Alguém tá fazendo alguma coisa para vocês, vocês calem a boca e coloca isso no coração de vocês. Mentaliza e pense no que vocês vão fazer! Vocês não deixa (sic) isso consumir vocês, sabe por quê? É a energia de vocês que vai diminuir, vai abaixar", diz o primeiro trecho do áudio dublado por Mion.

"Quanto mais vocês irem pegando essas coisas que vão ser gás, combustível para aumentar a energia de vocês. Então quanto mais a energia de vocês estiver aqui, querida, nada vai te abalar, nada vai te derrubar. E todo mundo vai perceber que a sua aura vai estar lá (no alto), porque você vai estar confiante. Você não pode demonstrar que você não está confiante. Vocês tem quem falar: 'Demorou'. É isso", finalizou.

Nos comentários, seguidores de Mion se divertiram com a brincadeira. "Eu perdi o ar de tanto rir, sério", disse uma internauta. "A expressão, os gestos, tudo perfeito", notou outro. "Faça isso mais vezes!", pediu uma terceira.