Topo

Virginia Fonseca diz que está com bumbum flácido e mais celulite após lipo

Virginia Fonseca passou por uma lipoaspiração LAD em agosto - Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca passou por uma lipoaspiração LAD em agosto Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

16/09/2020 09h47

A influenciadora digital Virginia Fonseca diz que as celulites aumentaram e que o bumbum ficou mais flácido depois de ser submetida a uma lipoaspiração LAD no mês passado. Segundo ela, é o resultado do período sem poder treinar.

"Gente, fiz lipo, né? Estou de repouso sem treinar. Minhas celulites aumentaram 70%, meu bumbum está 50% mais flácido, minha definição da barriga só vai voltar como era quando voltar a treinar! Resumindo: nada é perfeito. Eu que lute novamente", escreveu Virginia no Twitter.

"Mas a lipo foi vida para mim, nas minhas gordurinhas localizadas. Meu braço diminuiu demais, minha gordurinha da axila, gordurinha das costas. Eu ainda postarei foto do antes e depois para vocês", acrescentou.

Ela afirma ainda que, mesmo com a lipoaspiração, continua em dieta para "secar".

Virgínia, que namora o sertanejo Zé Felipe, falou em agosto sobre o motivo de passar pela lipo LAD, procedimento que tem como diferencial definir os "gominhos" do abdômen de maneira cirúrgica.

"Já fiz lipo, já fiz silicone, a minha barriga é chapada, eu não tenho o que fazer na minha barriga. O que vou fazer é o seguinte, eu tenho uma gordurinha localizada aqui nas costas, que quando eu fiz a lipo ela não saiu totalmente. Eu tenho um bumbum, só que, por causa dela, o meu bumbum não aparenta ser do tamanho que ele é. E, desde que eu emagreci, com 15 anos, tenho uma celulite aqui e aqui [nas laterais do bumbum], por causa de culote. É coisa mínima, que só me incomoda. Isso e as costas. E por isso vou fazer a lipo LAD", disse em seu canal de YouTube.