Topo

Cartolouco relembra prova: 'Fernandinho desistiu no meio'

A Fazenda 2020: "Cartolouco relembra prova do fazendeiro" - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: "Cartolouco relembra prova do fazendeiro" Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/09/2020 18h17

Lucas Maciel e Cartolouco conversam no ofurô e claro, comentam sobre a primeira eliminação de "A Fazenda", que acontece logo mais. O jornalista enfrenta Fernandinho e Raissa. A modelo parou direto na berlinda após Rodrigão blindá-la da prova. Já Cartolouco e Fernandinho, perderam a prova do Fazendeiro.

A prova foi disputada até o último segundo entre Cartolouco e Rodrigão, o novo Fazendeiro. Fernandinho não conseguiu completar a prova e o jornalista lembra: "O Fernandinho desistiu no meio da prova, ele largou e isso não é coisa de se fazer".

Raissa, Cartolouco e Fernandinho pedem para público deixá-los em 'A Fazenda 12'

Cartolouco foi o primeiro a falar e, muito emocionado, lembrou da importância da família para todos: "Meu pai, eu amo vocês, família brasileira. Se eu estiver fazendo o bem para vocês, me deixem ficar".

Fernandinho Beatbox foi o segundo a falar: "Quero agradecer a oportunidade de estar aqui. É como Davi e Golias. Não dá para escolher adversários, todos aqui são gigantes".

Por último, Raissa Barbosa, também emocionada, teve sua chance de falar: "Eu quero ficar. Todos os homens me massacraram de votos".

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 62758 votos
44,21%
Instagram/realityafazenda_12
34,73%
Divulgação/Record TV
21,07%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto