Topo

Cleo se protege para viagem com 'macacão da Naomi': 'Todo cuidado é pouco'

Cleo apareceu irreconhecível ao lado de amiga, com roupa especial para ir ao aeroporto  - Reprodução/Instagram/@cleo
Cleo apareceu irreconhecível ao lado de amiga, com roupa especial para ir ao aeroporto Imagem: Reprodução/Instagram/@cleo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/09/2020 13h45Atualizada em 17/09/2020 16h25

Viajando para a casa de sua família em Brasília, Cleo mostrou sua proteção especial contra a covid-19 a caminho do aeroporto em São Paulo.

A atriz e cantora adotou o "macacão da Naomi", em referência ao look de plástico branco, semelhante ao usado em laboratórios, que ganhou fama em meados de março ao ser usado pela supermodelo Naomi Campbell, também em um aeroporto.

"Bom, gente, estamos voltando pra Brasília, com o macacão da Naomi, porque todo cuidado é pouco. E é isso. Já tô exausta, morrendo de calor dentro desse macacão, mas é o que vale a pena", afirmou Cleo, enfrentando as altas temperaturas da região na roupa que cobre todo o corpo.

A artista ainda explicou que, apesar de sua preferência por viajar de carro em meio a pandemia, teve que optar pelo avião por ter um compromisso urgente ao lado do padrasto, Orlando Morais, a quem chama de "pai".

"Eu teria voltado de carro, mas não ia ter como, porque hoje é o último dia de ensaio da live do meu pai no 'Show-in' e eu não consegui ensaiar nenhum dia, porque eu tava aqui no Rio trabalhando. Eu quero pegar esse ensaio, então vou ter que voltar de avião", justificou Cleo, filha do primeiro casamento de Glória Pires, com o cantor Fábio Júnior.

Orlando, que nasceu em Goiânia, é dono da casa em Brasília onde o clã Pires Morais está passando a quarentena. Além do casal, os filhos Antônia, Ana e Bento também estão na cidade.