Topo

Fátima Bernardes mostra família e agradece por aniversário: 'Cheio de amor'

Fátima Bernardes fez agradecimento nas redes sociais - Reprodução/Instagram @fatimabernardes
Fátima Bernardes fez agradecimento nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @fatimabernardes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/09/2020 21h21

Fátima Bernardes, que completa 58 anos hoje, usou as redes sociais para agradecer pelas mensagens recebidas. Nas imagens, ela mostrou a homenagem de familiares e dos colegas de trabalho.

"Que aniversário diferente. Sem abraço, mas cheio de amor. Muito. Nem flores. Tinha mais flores do que gente na sala da minha casa", contou a apresentadora do "Encontro" na legenda da publicação.

"Não vai ter textão. Só gratidão e o meu pedido de desculpas por não conseguir responder a tantas mensagens, posts e homenagens. Vocês são demais. Deixaram meu dia ainda mais lindo", completou Fátima na sequência.

Presentes na comemoração estiveram as filhas Beatriz e Laura Bonemer, o namorado Túlio Gadelha e os pais, Eunice e Amâncio. A equipe do programa também apareceu na sequência de fotos.

Os fãs também parabenizaram a jornalista. "Ai que lindos! Você merece muito mais! Feliz ciclo novo!", desejou uma seguidora. "Matando a saudade do filho e do boy", brincou outra. "Você merece o melhor sempre", reforçou uma terceira admiradora.

No "Encontro" de hoje, Fátima recebeu um recado do filho Vinícius Bonemer. Ele está em Paris, na França, e não esteve presente na comemoração de aniversário. "Já estou com saudades, mas daqui a pouco a gente está junto de novo", disse em vídeo.