Topo

Filho de Roberto Carlos, Dudu Braga descobre terceiro câncer

Colaboração para o UOL, em Santos

17/09/2020 08h28

O produtor musical Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, revelou na noite de ontem que está lutando pela terceira vez contra um câncer, dessa vez no peritônio. Em vídeo publicado nas redes sociais, ele disse que começou o tratamento de quimioterapia esta semana.

"Comecei meu tratamento na terça-feira (15) e tem mais nove semanas pela frente. Vamos começar com a quimioterapia e vamos embora. Estamos juntos e seguimos em frente", disse Dudu, em vídeo postado no Instagram em que dá a notícia ao lado da mulher, Valeska, e da filha do casal, Laura.

Seguidores de Dudu na rede social manifestaram apoio ao artista. "Família que eu amo tanto, tanto e tanto", publicou Mara Maravilha. "Já venceu, Dudu. Teu positivismo já traz a cura", escreveu uma mulher. "Força, seu otimismo é mais um passo importante para cura!", postou outra.

Dudu descobriu o novo câncer em exames de rotina. Ele travou duas outras batalhas, contra tumores no pâncreas, no ano passado.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do publicado na matéria, Dudu Braga está com câncer no peritônio, e não no períneo. A informação foi corrigida.