Topo

Luiza Ambiel chora e mostra temor por eliminação de Fernandinho Beat Box

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel teme eliminação de peão - Reprodução/RecordTv
A Fazenda 2020: Luiza Ambiel teme eliminação de peão Imagem: Reprodução/RecordTv

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/09/2020 15h00

Em conversa com Jakelyne Oliveira, Luiza Ambiel revelou seu medo sobre a eliminação dos peões que estão na primeira roça dessa edição do reality show da RecordTV. A disputa está entre Cartolouco, Raissa Barbosa e Fernandinho Beat Box.

"Eu não consigo torcer para ele sair", disse ela, com lágrimas nos olhos, sobre Fernandinho. "Mas quem disse que você tem que torcer para alguém sair?", questionou a ex-Miss Brasil. "Não, eu digo assim, por exemplo: se eu automaticamente torço para a Rai (Raissa Barbosa) e o Cartolouco ficar, parece que eu estou torcendo para ele sair. E eu não estou torcendo", explicou.

Jake, que foi a fazendeira da primeira semana do reality e responsável pela indicação de Cartolouco para a roça, tentou acalmar a amiga. "Eu indiquei uma pessoa direto (para a roça). Imagina como eu estou me sentindo caso ela saia. Eu seria a responsável por tirar. A gente está passando pela mesma situação", frisou. "Todo mundo está sentindo isso, mas quem vai decidir isso é o público", prosseguiu.

"Você acha que eu fui injusta com ele?", perguntou Luiza, ainda sobre Fernandinho. "Não! Por que chamaram o Mariano (no jogo do Resta Um)? Por que não gostam dele? Não, é porque ele se dá bem com os bichos, e sabiam que ele ia auxiliar", destacou Jake.