Topo

Taís Araújo lembra convite para interpretar Xica da Silva: 'Fiquei confusa'

Taís publicou foto em que aparece ao lado de Zezé Motta - Reprodução/Instagram @taisdeverdade
Taís publicou foto em que aparece ao lado de Zezé Motta Imagem: Reprodução/Instagram @taisdeverdade

17/09/2020 19h21

Taís Araújo afirmou que se sentiu confusa quando foi convidada para ser a protagonista da novela 'Xica da Silva'. Ela diz que via a personagem ligada ao trabalho realizado pela atriz Zezé Motta.

"Ela é a Xica da Silva. Ela sempre foi a Xica. Quando o (Walter) Avancini me chamou para fazer, eu fiquei muito confusa. Para mim, a personificação dessa personagem era a Zezé Motta, não eu", escreveu Taís nas redes sociais.

"A Zezé, quando fez a Xica no cinema, era uma mulher de 30 anos e eu era uma menina de 17. Como seria possível? Que loucura!", completou ela na sequência, exaltando o trabalho da colega.

Taís conta que o apoio de Zezé foi importante para a realização do trabalho. "Aceitei a loucura, e ela me recebeu de braços abertos, me colocou no colo e me abraçou até última cena da novela. Na verdade, ela me abraça até hoje e eu também a abraço".

Os fãs das atrizes relembraram a novela nos comentários. "Foi um trabalho maravilhoso e vocês duas arrasaram", elogiou uma das fãs. "Tem que reprisar no 'Vale a Pena Ver de Novo' ou no Viva, por favor", pediu outra.