Topo

Biel e Cartolouco pensam em colocar JP na roça: 'A gente vai ficar grande'

Biel fala com Cartolouco sobre indicar JP para a roça em "A Fazenda 2020" - Reprodução/RecordTV
Biel fala com Cartolouco sobre indicar JP para a roça em "A Fazenda 2020" Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/09/2020 02h50

Na casa da árvore após a noite da primeira eliminação de "A Fazenda 12", Cartolouco e Biel traçaram estratégias sobre a formação da próxima roça, acreditando que o jornalista (que foi para a roça, mas retornou ao jogo) recebeu mais votos para ficar no reality da RecordTV e, logo, está mais forte entre a preferência do público. A ideia dos dois é escolher uma pessoa forte, que está ao lado deles no jogo, para eliminar alguém que eles desejam ver fora do jogo ou para que a pessoa se torne fazendeiro.

O nome de JP é citado como alguém que poderia cumprir este papel e avaliam se Rodrigão, o fazendeiro da semana, toparia indicá-lo: "A gente iria ficar muito grande se desse certo. Manter domínio do jogo", apontou o jornalista... Ele iria ser a nossa cobaia, ele teria que entender", sugeriu Cartolouco.

Momentos antes de chegar no nome do bombeiro para se "sacrificar", o cantor disse que poderia se candidatar para ser indicado à roça por medo de não aguentar a pressão do confinamento e ouviu um retorno do amigo: "A gente não testou ainda direito, Biel... Para você ir".

Mas também, a gente não vai ter controle sobre isso. Fiquei bobo de ver a galera me defendendo na votação, isso foi muito f*. Foi uma injeção de adrenalina, que me trouxe uma força

Relatou Biel se referindo à formação da roça em que 8 peões votaram em Raissa com a justificativa de que era para defendê-lo e o jornalista avisou para ele "não subir no salto" ainda.

A dupla seguiu falando sobre o jogo, pensando em estratégias para dominá-lo e avaliou alguns peões. Lucas Selfie foi um deles. Cartolouco lamentou que o youtuber não esteja jogando ao lado deles e o considerou "estranho", afirmando que o peão está fazendo seu próprio jogo e que poderá se dar mal mais para frente por falta de alianças.

Para os dois, Lidi Lisboa, Juliano Ceglia e Rodrigão podem estar juntos no jogo com eles.