Topo

Ex-BBBs Mari Gonzalez e Gabi Martins se reencontram em SP

Mari Gonzalez e Gabi Martins se divertiram no apartamento da influenciadora em São Paulo - Reprodução/Instagram/@marigonzalez
Mari Gonzalez e Gabi Martins se divertiram no apartamento da influenciadora em São Paulo Imagem: Reprodução/Instagram/@marigonzalez

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/09/2020 10h37Atualizada em 18/09/2020 10h39

Mari Gonzalez mostrou a visita da cantora Gabi Martins, sua companheira de confinamento no "Big Brother Brasil 20", ao seu apartamento em São Paulo.

As duas se divertiram juntas relembrando momentos marcantes da participação no reality da TV Globo, compartilhando os momentos em seus stories no Instagram.

"Quem veio comer leite em pó comigo?", disse Mari ao abrir a porta para a amiga, se referindo ao momento em que Gabi, na "xepa" da edição, chorou por não poder comer o alimento, sendo consolada pela influenciadora digital.

As duas ainda cantaram e dançaram a música "A Lua Me Traiu", da banda Calypso, que também virou meme depois que Mari interpretou a canção em uma das festas do "BBB 20", que contava com um karaokê, com direito às famosas jogadas de cabelo de Joelma.

Em sua visita à São Paulo, Gabi, que mora em Belo Horizonte, também fez uma festa com os ex-BBBs Gui Napolitano, Flayslane e Daniel Lenhardt.

Depois de contrair covid-19, a cantora sertaneja voltou aos compromissos profissionais no final de agosto.