Topo

Jojo Todynho e Luiza Ambiel elogiam mãe de Ludmilla: 'Ela é do car****'

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel e Jojo Todynho conversam ao lado de Rodrigo Moraes - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Luiza Ambiel e Jojo Todynho conversam ao lado de Rodrigo Moraes Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/09/2020 16h01

Luiza Ambiel e Jojo Todynho conversaram na tarde de hoje em "A Fazenda 2020" sobre a mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, e foram só elogios a ela.

O papo começou quando Jojo falava sobre as mentiras que já ouviu. "Nem é na maldade que você descobre as coisas", afirmou a funkeira. "É que a mentira tem perna curta, né?", ponderou a atriz, citando uma história que envolveu Silvana.

"Sabe a Silvana Oliveira, nossa amiga? A gente ficou muito próxima no Made (in Japan, reality de Sabrina Sato do qual as duas participaram). Eu saí da sala e aí veio uma galera que começou (a falar mal) de mim para ela. Ela fez assim: 'Não, não, não! Não quero saber. Vocês falem na cara dela. Quando ela chegar aqui, vocês falem na cara dela, porque falar nas costas dela é fácil, então a hora que ela voltar, vocês falem para ela'", relembrou.

Ela prosseguiu: "Aí a hora que eu voltei, quando eu passei ali, ela chegou pra mim e (falou): 'Olha, amiga. Agora vocês falem tudo aqui na cara dela. Ela tá aqui, fala aqui na cara dela'. Minha filha... Foi legal isso".

Jojo não poupou elogios: "A Silvana é do car*****. Ela fala assim para mim: 'Sabe porque que eu te admiro, Jojo? Por que você é muito igual a mim, e porque você é muito família'. Ela é apaixonada pela minha avó, ela ama a minha avó. Ela falou: 'Eu gosto disso aí: você fala mesmo, você manda tomar no c*", brincou a cantora.

"Ela é altíssima, e tem um coração (enorme), e o que ela fez para criar aqueles filhos dela, hein? A gente conversava muito", disse Luiza.