Topo

Lorena Carvalho mostra barriga de gravidez do filho com Lucas Lucco

Lorena Carvalho exibe barriga de 11 semanas de gestação; Ela e o marido, Lucas Lucco, anunciaram gravidez ontem  - Reprodução/Instagram/@lorenacarvalhod
Lorena Carvalho exibe barriga de 11 semanas de gestação; Ela e o marido, Lucas Lucco, anunciaram gravidez ontem Imagem: Reprodução/Instagram/@lorenacarvalhod

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/09/2020 13h07Atualizada em 18/09/2020 13h10

Lorena Carvalho compartilhou uma foto da barriga de seu "bebê arco-íris" com o marido, o cantor Lucas Lucco.

A modelo, que sofreu um aborto espontâneo no final de outubro de 2019, na décima semana de gravidez, já está no segundo trimestre da gestação.

Ela e Lucco anunciaram que estão esperando um novo filho na tarde de ontem.

"Deus com seu infinito amor nos presenteou com o maior e melhor presente, para acalmar nossos corações e nos mostrar sua imensa fidelidade! Meu bebê arco-íris, você já ilumina tanto nossos dias!", escreveu Lorena no post na manhã de hoje.

Ainda na legenda da postagem, em que Lorena exibe a barriga discreta da gestação, a modelo esclareceu que a foto foi tirada há 3 semanas, quando ela estava na reta final do primeiro trimestre de gravidez.

"Tirei essa foto dia 23 de agosto (com 11 semanas), depois vou postar uma atual pra vcs verem o tamanho do barrigonnn agora, pq tá que cresce viu?! Vocês acham que é menino ou menina?", perguntou ela, instigando as apostas entre os seguidores.

Lorena e Lucas Lucco se casaram em uma cerimônia secreta na primeira semana de setembro. A primeira data prevista para a cerimônia, que foi realizada em Uberlândia, foi adiada depois do aborto espontâneo da modelo.