Topo

Mari Bridi exalta casamento com Rafael Cardoso: 'Tenho muito orgulho'

Mari Bridi faz caretas acompanhada do marido - Reprodução/Instagram @maribridicardoso
Mari Bridi faz caretas acompanhada do marido Imagem: Reprodução/Instagram @maribridicardoso

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/09/2020 21h26

Mari Bridi usou as redes sociais para exaltar a convivência com Rafael Cardoso. Próxima de completar 13 anos de casamento com o ator, a modelo escreveu um texto para falar sobre a relação do casal.

"Eu me peguei pensando sobre como foi e está sendo nossa caminhada. Estar ao lado de alguém é uma escolha e escolhemos diariamente estar juntos", escreveu ela no início do texto.

Mari contou sobre a história dos dois. "Em menos de 1 mês de namoro, com 22/23 anos, a gente já estava morando junto! Passamos por milhares de momentos, desafios e conquistas juntos! Foi fácil? Nem um pouco!".

"Valeu a pena cada momento vivido para chegar no aqui e agora da nossa família? Sim! Com toda certeza. Poder aprender com nossas ações e reações, com nossas experiências de vida, com nossos erros e acertos é uma dádiva!", completou.

Ela também destacou os "resultados" do casamento, dizendo que os filhos Aurora e Valentim "ultrapassaram as expectativas" do casal em relação aos planos de formarem uma família.

"E eu tenho muito orgulho de poder dizer que hoje a gente trabalha diariamente para sermos a melhor versão de nós mesmos e assim podermos ser a melhor versão um para o outro", reforçou Mari.

Em entrevista ao jornal O Globo em março deste ano, Mari Bridi relembrou a sua participação em "Malhação" durante o ano de 2004. "Não voltaria para a interpretação. Não tenho saudade", afirmou.