Topo

Débora Nascimento conta que deslocou dedo de José Loreto durante parto

Débora Nascimento com a filha, Bella - Reprodução/Instagram
Débora Nascimento com a filha, Bella Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/09/2020 10h35

Mãe de Bella, de 2 anos e meio, Débora Nascimento relembrou um fato inusitado do dia em que a filha nasceu. Em algum momento das 16 horas de trabalho de parto da atriz, ela machucou o dedo do ex-marido, José Loreto, ao fazer força durante as contrações.

"Eu fiquei 16 horas em trabalho de parto. Parece muito, mas não é. Não são 16 horas enlouquecida. Tem altos e baixos. Você tem as contrações e passa. Tudo isso ao longo de você estar ali com a pessoa que você ama, no ambiente que você preparou... Só fui perceber que eram 16 horas porque marquei o começo das contrações", começou contanto Débora durante a live no Instagram "Mamãe de Primeira", com a também atriz Nathalia Dill.

"E o José desesperado, eu desloquei o dedo dele, coloquei o dedo no lugar (...) E eu: "Está tudo certo, gente. Pode aplicar a anestesia!", finalizou a atriz.

Atualmente, Débora vive a maternidade sabendo que em algum momento vai errar e que é "uma mulher normal, viva e pulsante."

"Isso humaniza a gente. Para os filhos é essencial ter pais humanos. Nós somos os primeiros deuses dessas crianças, somos as primeiras referências deles. Eu que tive uma filha menina... A primeira referência de mulher que ela tem sou eu. Então, que mulher é essa? Uma mulher que chora, que fica com dor de cabeça, que sente dor de amor às vezes", contou.

Depois de seis anos de relacionamento, Débora Nascimento e José Loreto se separaram, em fevereiro do ano passado. Bella, filha dos dois, nasceu em abril de 2018.