Topo

Lidi Lisboa consola Luiza Ambiel após ataque de fúria com Carol Narizinho

Lidi orientou Luiza a descansar para por a cabeça no lugar - Divulgação/PlayPlus
Lidi orientou Luiza a descansar para por a cabeça no lugar Imagem: Divulgação/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/09/2020 04h54

Na madrugada de hoje, na sala da sede de "A Fazenda 2020", Lidi Lisboa percebeu Luiza Ambiel sem conseguir dormir após ataque de fúria com Carol Narizinho. Ela saiu do controle por ouvir da modelo que sua filha de 12 anos é 'a fim de JP'.

A atriz consolou Luiza e aconselhou a peoa a descansar para estar bem no dia seguinte para tentar se resolver com Carol Narizinho.

"Descansa. Está tudo bem. A gente entende muito tudo isso que está acontecendo. É sério. Não se cobre, não. Durma em paz. Amanhã você conversa com ela. Ela tá muito mal. Você também tá. E vocês vão conseguir chegar a um acordo", orientou.

"Tá, eu tô mal pelo o que falou", desabafou Luiza.

Lidi não quis saber o real motivo da chateação de Luiza Ambiel por entender que o momento era de todos descasarem após a curtição e bebedeira da festa arco-íris.

"Amanhã vocês vão entender o que falaram. Agora não é a hora de entender. Só tenta dormir. Amanhã é outro dia e vocês conversam", disse.

"Não tem que ficar pensando. Só tenta dormir mesmo. Respira e medita. Tenho certeza que você vai entender tudo de uma forma clara", finalizou Lidi.