Topo

Mirella desabafa sobre ex e descarta ficar com Biel: 'Deixo isso claro'

MC Mirella abre o seu coração e não planeja ficar com ninguém em A Fazenda - Divulgação/PlayPlus
MC Mirella abre o seu coração e não planeja ficar com ninguém em A Fazenda Imagem: Divulgação/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/09/2020 00h16

Em meio a festa Arco-Íris, de "A Fazenda 2020", MC Mirella decidiu abrir o coração para falar das saudades do ex-namorado, o cantor Dynho Alves, e revelou não ter planos de ficar com Biel dentro do reality show da Record TV.

Em papo com Raissa Barbosa, a cantora diz achar que Dynho Alves não está curtindo sua aproximação com Biel, mas garantiu que tudo não passa de amizade por não estar pronta para um novo relacionamento.

"Eu gosto muito do meu ex. Não sei o que eu faço. Não consigo esquecer ele. Fiquei três meses separada e não esqueci ele. Fiquei com três caras maravilhosos, que toda mulher quer, mas não bateu sintonia. Se eu ficar com alguém aqui dentro, é por carência. Não vai ter relevância", disse.

"Ele (o Biel) tem que entender que é só amizade. Eu não vou avançar em nada. Não vou ficar com ninguém aqui. Deixo isso claro para todo mundo. Eu gosto muito do Dynho. Tenho tatuagem dele. Aqui é uma prova. É um sentimento de verdade", desabafou.

A funkeira, no entanto, diz que irá ficar muito chateada se deixar "A Fazenda 12" e descobrir que o ex-companheiro partiu para um novo relacionamento.

Raissa Barbosa diz entender a situação, mas aconselhou Mirella a curtir o momento e esquecer o ex durante o confinamento.

"Meu conselho é: curte e depois você vê no que vai dar na sua vida. Não sabemos como está tudo lá fora", finalizou.