Topo

Isabella Santoni diz que se 'libertou' do sutiã: 'Alguém ainda usa isso?'

Isabella Santoni falou sobre sutiãs no Instagram - Reprodução/Instagram @isabellasantoni
Isabella Santoni falou sobre sutiãs no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram @isabellasantoni

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/09/2020 22h25

Isabella Santoni usou as redes sociais para contar aos seguidores que se "libertou" do sutiã. Em publicação no Instagram, a atriz perguntou sobre o tema e disse que raramente usa a peça.

Felicidade de quem se libertou do sutiã. Alguém ainda usa isso? Confesso que por aqui só em ocasiões muito especiais", escreveu na legenda da publicação em que aparece com parte da blusa levantada.

"Beijo especial para as manas que responderam meus stories e se libertaram desse 'troço' também. Quem souber de uns confortáveis, quero dicas, por favor", completou ela na sequência.

As seguidoras da atriz se identificaram com a publicação. "Não uso há anos. Só um top quando vou treinar e olhe lá. Melhor decisão da vida", escreveu a também atriz Julia Konrad. "Me libertei total. Quando uso, dou prioridade para aqueles que são sem bojo!", disse uma das fãs.

Em junho, Isabella contou nas redes sociais que passou a morar com o namorado Caio Vaz. "Mas agora as coisas já estão voltando para o eixo, mais organizadas", falou ela após o processo de mudança para a nova casa.