Topo

Marina Ruy ironiza críticas como jurada do 'Dança': 'Respirou é nota 10'

Marina Ruy Barbosa repostou comentários que criticaram sua bondade avaliando quadro do "Domingão" - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa repostou comentários que criticaram sua bondade avaliando quadro do "Domingão" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/09/2020 12h02Atualizada em 21/09/2020 13h16

Marina Ruy Barbosa usou suas redes sociais para ironizar as críticas que recebeu após participar do painel de jurados do "Dança dos Famosos", na noite de ontem.

A atriz repostou uma série de comentários negativos em seus stories no Instagram, sem preservar as identidades dos "haters".

Entre as críticas, muitas mencionavam a suposta bondade excessiva da atriz: "Marina Ruy Barbozzzzzz"; "Os caras fazem qualquer coisa, Marina Ruy Barbosa: Toma um 10"; "Marina Ruy Barbosa: Tá horrível, nota 10", disseram alguns dos tweets repostados por ela.

marina haters - Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa - Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa
Tweets de críticos foram repostados por Marina em montagem nos stories do Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa

Entre os selecionados por Marina, também estavam comentários sobre sua aparência: "Marina Ruy Barbosa já tem orelha de abano, daí coloca um penteado laqueado e uma loja de lustres em cada orelha", destacou um internauta.

Apesar de jogar o holofote sobre as avaliações negativas, logo depois Marina Ruy também fez stories com elogios a sua participação na estreia do quadro do "Domingão".

Ela ainda comentou o assunto em seu Twitter, ironizando que daria 10 para os participantes apenas por respirarem.